26 de dezembro de 2011

Dezembro

 Sempre gostei mais do Verão do que do Inverno. Sou muito friorenta, por isso sempre preferi o calor ao frio.
 Desde sempre.

 Excepto este ano.
 Dei por mim a suspirar pelo fresquinho do Outono, já 'farta' das elevadas temperaturas que se fizeram sentir no final do Verão.
 E pela primeira vez na minha vida estou a adorar este frio, as roupas quentinhas, os dias passados à lareira… que bom! 
 Antes opunha-me às temperaturas baixas, porque teimava que eram impeditivas de passeios e todos os outros afazeres que requerem sair à rua. Mas muito enganada andava eu. Outono e Inverno são estações que convidam a passeios de mãos dadas, à procura de castanhas assadas na baixa da cidade, saltar poças no campo. 
 Galochas, cachecol, luvas e gorro: ao trabalho! O Inverno está aqui para ficar.

 E o que é melhor do que um Natal bem frio? brrrrrr... O calor humano sabe ainda melhor :)  



(Foto: tumblr)

4 comentários:

  1. É uma época linda, andei muito tempo enganada ;)
    Obrigada pelo teu comentário, beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já não basta ter de te aturar no Verão, sempre com a ânsia de ir laurear a pevide, agora também terei de te aturar no Inverno... -_- Que mal fiz eu a Deus?

    :D

    ResponderEliminar
  3. Olááá minha Sarovski :D ehehe, é verdade! tens de me aturar sempre, seja qual for a estação do ano ^^ Miss you :( beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*