14 de novembro de 2012

*Dia 14*

Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu.
A maior parte do tempo tenho o cabelo como o destas duas meninas giras: lisooo, loirinho ao sol, um pouco mais escuro no restante tempo (oscila entre os dois tons das fotos) e mais ou menos comprido.
(Fonte: Tumblr)

(Fonte: imageshack)
Mas! Há já algum tempo que eu tinha vontade de fazer franjinha, no entanto nunca tinha tido a coragem... este ano decidi que finalmente iria fazer, então de momento o meu cabelo está mais ou menos assim: mais curtinho e com franja. E eu gosto munto, embora esteja desejosa de o ter comprido novamente ^_^
(Fonte: tumblr)

3 comentários:

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*