1 de fevereiro de 2013

As mulheres são de Vénus

(Google Images)
Ontem estava a preparar-me para sair para jantar e quando estava a aplicar rímel (máscara de pestanas?), reparei que estava mais ou menos com a expressão aqui de cima... Anteriormente já tinha reparado que sempre que chega a parte do rímel o rosto tem logo esta resposta pronta, mas pergunto-me porquê. 
É claro que achei logo imensa graça a este gesto tão espontâneo e fiquei a pensar serei a única a que isto acontece. 

E então meninas... sou? :)


7 comentários:

  1. Não... A mim acontece-me exactamente o mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que seja um reflexo natural, que ajuda na aplicação do rímel :) Mas ficamos com uma expressão muitoooo engraçada! Ihi ^_^

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Gosto de saber que não sou a única :P ihihi
      Beijinho*

      Eliminar
  3. já tinha pensado nesse assunto.:)
    Acontece me frequentemente também.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me algo que todas temos em comum, então :)
      Beijinho, obrigada pelo comentário*

      Eliminar
  4. Obrigada pela visita!!! Também gostei muito do teu cantinho, vou ficar por cá :) Em relação ao post não sou a pessoa mais indicada para responder...só me maquilho em dias especiais porque simplesmente, não tenho paciência para o fazer todos os dias hihihi

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*