12 de janeiro de 2014

Gym Talk | Equipamento

Pretendo mesmo cumprir as minhas resoluções de Ano Novo (aqui e aqui), por isso, e para encontrar motivação para a prática frequente de exercício físico, corri para a Decathlon mais próxima equipar-me dos pés à cabeça - literalmente!

Colagem feita por mim | Google Images
Essencialmente é isto que levo na mala do ginásio, mais a touca, chinelos e os produtos de higiene.
Tenho praticado em casa com a ajuda de alguns vídeos do YT (como estes), mas uma vez por semana vou ao ginásio e à piscina. Felizmente tenho a companhia e o incentivo do meu noivo (^.^), o que torna esta nova rotina em algo muito mais agradável. 

Fiquem por aqui para confirmar se o espírito se mantém ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ^.^
A resposta a cada comentário surgirá na caixinha do mesmo... e eu respondo sempre, por isso não deixes de voltar cá :D

Tania*